quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Avisamos: este blog não é para os fracos.


Se você é uma daquelas pessoas que tem medo de jobs ou de jabs, prazos mortais, clientes turrões, atendimentos esquivos, splashs que dizem “é só até hoje” e chamadas que começam com “Imperdível” é melhor ir parando por aqui.
Este blog é feito por e para gente que mata 30 leões por dia, sempre na esperança de que algum deles seja de Cannes.
Entrei pelo Cannes vai contar a verdade sobre o dia-a-dia (tem hífen? cadê meu redator) de quem trabalha enfurnado la na salinha do fundo, é aquela mesmo mais feinha de todas de uma agência de propaganda, isso aquela que o atendimento apresenta para os clientes como "o coração da agência" ou "é aqui que as coisas acontecem!" a sala da criação. Se você quando decidiu trabalhar com propaganda achava que ser publicitário era maneiro, descolado, divertido e que você ia sempre se dava bem, parabéns você também entrou pelo cannes!!! (com bastante exclamação que o cliente pediu pra chamar mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário